Viagem Orlando e Miami-2012 4º dia- Epcot

Em frente ao hotel Pop Century

4º dia- Epcot 02/02/2012

Sim, chegamos no hotel mais de 3h da manha fazendo compras no Walmart e sim, hoje é dia de parque e tem que levantar cedo pra aproveitar! Porque dormir em dólar é um luxo!
Aguardando ônibus no hotel
Hoje é dia de conhecer o parque Epcot, que abria as 9h e fechava as 9:30h da noite. Então fomos com o ônibus do hotel para o parque. Chegamos bem na hora da abertura, e nos dirigimos a central de informações, fomos pegar nossos botons grátis de primeira visita, ainda nao tínhamos feito isso e já era o terceiro parque! E por sorte tinha uma brasileira trabalhando lá que foi super simpática, nos deu vários botons, de todos os tipos, adesivos e até caneta Disney World Resorts(uma bic, mas nós que gostamos, já ficamos felizes com esses mimos). E nos ofereceu um fone tradutor para utilizar em algumas atrações, achei interessante e peguei para testar( é gratuito, porem eles debitam $50 de seu cartão de credito como calção e na devolução eles creditam de volta). Minha mãe não fala nada de inglês e achei interessante o sistema de tradução simultânea em algumas atrações, porém são poucas que tem e o fone é um trambolho pra ficar carregando!

E olha quem estava logo na porta do Epcot, o fofo do Stitch!

Resolvemos fazer a volta do World Showcase logo que chegamos, depois de ir em apenas 3 atrações do começo, não recomendo, pois de manhã os pavilhões ainda estão fechados ou sem atrações, melhor ir depois das 12:00. Fizemos a volta sentido anti-ho´rario, segue as fotos na ordem dos pavilhões
México

Noruega

China

Pavilhão China por dentro, riqueza dos detalhes

Alemanha

Itália

Italia

Estados Unidos

Japão

Mulan, no pavilhão do Japão

Marrocos

Belle no pavilão dq França!

França

Marie no pavilhão da França

Reino Unido

Esse foi um momento Disney muito especial, encontrei com o Balu do Mogli saindo do World Show Palace, ele me pegou pelo braço e saiu passeando, muito animado e divertido, dançando, fazendo a farra comigo!rs Momentos que irão fazer parte da minha vida para sempre!

Balu

Os personagens com pelos são muito cheirosos, cheiram a amaciante de roupas.rs

Canadá

Gente, esse é o tal do fone tradutor, o vermelhinho da foto e essa caneca super fofa você encontra nos quiosques de snack, é refrigerante com souvenir, custam uns $6, ótima lembrancinha do parque.

Almoçamos no The Land, numa área onde tem uma praça de alimentação. Tem alimentos produzidos no próprio Epcot, como saladas. E é aqui que fica o brinquedo favorito da minha mãe, o Soarin, é um simulador de voo de asa delta sobre a Califórnia!

Galeto com arroz ao curry (não gostei.rs) e um potinho de salada

no The Seas tem aquários e um brinquedo do Nemo, muito legal!

O encontro com Mickey e sua turma acontece no Epcot Character Center, uma fila única pra tirar fotos com vários personagens!

Show "Iluminations"

Fomos em todos as atrações e ainda antes de começar o show as 9h da noite, voltamos em alguns pavilhões onde tinham atrações e na hora que fomos de manha estavam fechadas, como da Noruega, que tem um brinquedo tipo barquinho que conta a história dos Vickings.

Nem precisa falar que estávamos exaustas, esse parque é muito grande e anda muito! e sem contar que já estávamos vindo de uma maratona de parques e compras até a madrugada, fica a dica: tente programar umas pausas entre os parques, um parque atras do outro é muito cansativo. Mas se você não tem muito tempo na viagem, não tem outro jeito.
Nos arrependemos de não ter ido de carro para esse parque, saímos logo depois do show junto com todo mundo e a fila do ônibus para nosso hotel estava enorme, mais de 45min até conseguirmos pegar o ônibus para o hotel Disney Pop Century.

Gente, tenho milhões de fotos e fica difícil colocar todas aqui, até exagerei, é que eu quero tentar mostrar ao máximo como é a foto é melhor do que escrever! Deixe seu comentário aqui embaixo, quero saber o que vocês estão achando do diário de bordo!
Até o próximo post 5ºdia- Hollywood Studios!