Viagem Orlando e Miami-2012 8º dia- Universal Island of Adventure

Island Of Adventure

Fomos de ônibus gratuito que passa no hotel, eles são ótimos..bem pontuais..diria q extremamente pontuais!
Dia lindo e quente! Nem parecia inverno!









Tempo de espera da montanha russa Dragon Chalenge! isso mesmo 5 MIN, fui várias vezes!

Essa é a fila da Dragon Chalenge, sem ninguem!
Fila da  Dragon Chalenge, mesmo se você não for na montanha russa entre na fila! Toda Decorada!(para os amantes de Harry Potter)





Saiu sem foco..na Universal eles são mais chatinhos quando você tira foto do monitor









Eu amei a área do Harry Potter! Fiquei nela bastante tempo...deu pra aproveitar tudo! O simulador que fica dentro castelo é perfeito..entre os melhores!








Caiu uma chuvinha tipo de verão...começou a chover e entramos no simulador do Homem Aranha..ficamos uns 25min no maximo la dentro e quando saimos não estava mais chovendo!
Fui umas 2x seguidas na montanha russa do Hulk..zero de fila! Inacreditável, acho que peguei a melhor época para ir para os parques..TUDO vazio! Aproveitei muito e sem estress de filas

3 comentários:

  1. Ai que legal, sempre quis conhecer os EUA. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana Alves, da uma olhada em roteiro de viagens que eu comento sobre valores, com um pouco de esforço $$ você consegue ir sim! Não é impossível! e Orlando é tudo de bom!

      Excluir
  2. Achei seu blog por acaso, e sou louca por Orlando..to adorando! Q epoca vc foi?/

    ResponderExcluir