Florida! Planejamento viagem Orlando e Miami 2012 part 2

Ja vimos alguns passos para uma viagem para o EUA no post anterior

 1º Passaporte: ok
 2º Visto Americano: ok
 3º Estudar sobre o local: (acho fundamental para se ter uma base do que fazer, quantos dias, onde ficar)
 4º Definir as datas:ok

   Nem tinha viajado e já sentia como se estivesse lá. Eu planejo toda minha viagem, hotéis e fecho tudo por conta via Decolar.com, Booking.com ou agência! O que tiver o melhor preço, essa é regra!
Fiz vários orçamentos com agências também, e tinha preferência onde pudesse pagar parcelado, para viabilizar minha viagem.


Depois de meses de pesquisa, consegui chegar num roteiro que me agradasse

29/01/2012 ao dia 13/01/2012

4 noites de hotel Disney(econômico, claro)
8 noites de hotel na International Drive(beeem econômico)
2 noites de hospedagem em Miami Beach 

14 dias de carro(compacto, pois só iria eu e minha mãe) por todo o período

Ingressos dos parques 

5 dias Disney  
2 dias Universal
1 dia Sea World
1 dia Bush Gardens


      Os valores são referentes a janeiro de 2012! e esse valores que achei muito bons na época consegui com o agente Tio Orlando Viagens
      A unica coisa que não consegui um preço melhor foi as passagens, mas não teve jeito procurei em todos os sites e os preços foram um pouquinho menos, tipo $100 no total, mas não valiam a pena, pois o pagamento seria a vista. E acabei fechando um hotel em Miami Beach pelo booking.com (mas não gosto do booking, não incluem taxas e nem parcelam e você acaba pagando tudo na hora no hotel, prefiro ir já com tudo pago)
O hotel em Miami Beach foi o Greenview e saiu $212+13% de imposto +$7,5 por pessoa e por dia de imposto municipal...muito caro( a próxima vez não ficarei mais em Miami Beach).Sem contar que não tinha estacionamento, estacionamento terceirizado $20 por dia(x2= $40).

O detalhe da passagens aéreas é a ida por Orlando e a volta por Miami.

Ja deu pra ter uma noção de quanto mais ou menos sai uma viagem para Disney para 2 adultos!

Até o próximo post ºOº  
ºOº

2 comentários:

  1. muito legal seu blog, Vivi. Vc faz seu planejamento mais ou menos como eu faço! :) Muitas viagens p vc! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fla! vou postando a cada dia! Espero conseguir passar o máximo de informações aqui!

      Excluir