Argentina- Buenos Aires-14ºdia


Tivemos um probleminha de dinheiro, fomos sacar dinheiro, perguntamos se havia algum Itau próximo e ninguém sabia. Fui num caixa automático e acabei bloqueando meu cartão! Marinheiro de 1ªviagem...rsrsr Não sabia que era pra digitar apenas a senha de 4 dígitos  digitei 3 vezes a 6 e pronto..cartão bloqueado!!! Depois disso perguntei a um varredor onde havia um Itau, havia um a apenas uns 300m!!e ninguém sabia onde tinha! Q raiva. O Itau de Argentina não dá assistência a clientes brasileiros, eles mandam ligar para o número de trás do cartão.
Fizemos o passeio do Tren de La Costa, porque ouvi dizer que era muito bom. Não sei se foi porque eu fui numa segunda, e estava vazio, não vi graça, paguei 30 pesos até Tigre nesse trem, sendo que podia ter pago 1,70 pesos num trem que saia de Retiro. Falaram que de fim de semana nas estações do trem há muitas barraquinha e lojinhas nas estações de Barrancas e San Isidro. Você paga 30 pesos ida e volta e pode descer em todas as estações.

Chegando em Tigre há vários barquinhos que te leva ao delta do Tigre por uns 22 pesos, passeio que dura em torno de 1h. Na estação Tigre há o maior parque de diversões da América do Sul, o parque de La Costa. O preço é bem razoável, mas prepare-se para as filas! Preço de férias de julho: 60 pesos adulto, 40 pesos crianças. Comparando aos parques de São Paulo o preço é muito bom.
De lá, voltamos até o centro de BsAs e fomos visitar a Catedral por dentro depois fomos Puerto Madero e a Puente de las Mujeres.
Voltamos pela Calle Florida e fomos obrigadas a
comprar uma jaqueta de couro numa loja que aceitava cartão(o preço não é tão bom quanto à vista), pagamos 500 pesos(sendo que havia o TaxFree- devolução do imposto para turista- você retira no aeroporto), foi devolvido 77 pesos. Por uma jaqueta de couro até que não saiu caro, em torno de 220 reais.
 26 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário