Argentina-Buenos Aires-2ºdia

Acordamos cedo, deixamos as coisas arrumadas para deixar o hotel, e saímos para bater perna em Buenos Aires.
Buenos Aires é uma cidade plana, é fácil andar por aqui, tudo parece perto, ficamos hospedados num bairro muito bom e tranquilo, de classe média a alta(as mulheres aqui andam com casacos de peles e muito ouro, os homens muito bem vestidos,também).Reparei que tem muita gente da 3ª idade .
Sai para tirar algumas fotos de pontos turísticos.

Depois, seguimos para o Terminal Retiro para pegarmos o ônibus rumo a Bariloche. Embarcamos as 14:00, em um ônibus da empresa Via Bariloche(400 pesos, serviço executivo). A viagem é muito tranquila...uma linha reta sem fim. O ônibus possui serviço de bordo, colocam filmes durante o dia. Mas não consegui dormi no ônibus  ainda bem q a bateria do meu notebook dura 8h e deu pra assisti 6 episódios de séries(assisti Vampire Diaries e Smallville) durante a noite.
Chegamos em Bariloche no horário previsto, por volta das 10h do dia seguinte.